terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nas Asas do Reiki - Envio de Reiki à Distância




O Núcleo de Santa Maria da Feira tem muito gosto em informar sobre uma excelente iniciativa da Associação Portuguesa de Reiki, através da ideia de Ester Santos.

Como dizia John Donne, “Nenhum homem é uma ilha ou um ser completo em si mesmo; todo homem é um pedaço do continente.” e assim, a APR pega no desafio lançado pela Coordenadora das Caldas da Rainha, Ester Santos e avança para mais um projeto integrador – “Nas Asas do Reiki“, um fórum para a prática de Reiki à Distância.

Este fórum está aberto a todos os praticantes em geral, associados e não associados, onde poderão colocar os seus pedidos ou responder a pedidos que estão a ser feitos. Podem ainda, dentro do fórum, criar grupos de trabalho para temas específicos ou ainda ler sobre técnicas ou meditações. É um fórum aberto a todos.

Para acederem, basta irem a este link:
http://www.associacaoportuguesadereiki.com/nas-asas-do-reiki/

Será pedido um registo, com um nome de utilizador, password e email. No nome de utilizador, escolham um nome com todas as letras juntas, como por exemplo, FernandoPessoa ou albertocaeiro.

A vossa inscrição será ativada num prazo de 24h. Esperamos que gostem e participem com os vossos pedidos ou com os vossos envios de Reiki.

Fonte: Reiki em Portugal (Associação Portuguesa de Reiki)





Se quiser fazer um pedido de envio de Reiki à distância, pode fazê-lo através do nosso Núcleo.
Para isso, basta contactar-nos através do email:

reiki.em.movimento@gmail.com

E indicar-nos o nome da pessoa a quem vamos enviar Reiki, assim como a sua situação e outros dados, como uma foto ou localidade.

O Envio de Reiki à Distância é Gratuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário