domingo, 19 de agosto de 2012

Procuramos Voluntários para Reiki a Idosos




No seguimento do projeto de voluntariado que estamos a desenvolver na Santa Casa da Misericórdia de Santa Maria da Feira, no Lar de S. Nicolau, vamos iniciar novas ações de voluntariado com idosos, e gostariamos de convidar os reikianos que queiram participar a contactarem-nos e a fazerem parte deste projeto enriquecedor e cheio de amor.



O Núcleo de Santa Maria da Feira está a desenvolver, desde Abril, um projeto de voluntariado com a Santa Casa da Misericórdia de Santa Maria da Feira, no Lar de S.Nicolau. O projeto chama-se Reiki para Idosos e os utentes têm mostrado grande adesão à terapia.
Para os voluntários, esta experiência está a ser muito boa e grata, e os resultados têm sido muito positivos. Por todas estas razões, iniciaremos novas ações de voluntariado com reiki para idosos, noutros locais e para isso estamos a criar grupos especializados para este tipo de voluntariado.


Os interessados em fazer voluntariado connosco precisam ter o nível 2 de Reiki e 2 a 3 horas por semana disponiveis para a terapia aos idosos.
Com o Núcleo de Santa Maria da Feira, ainda ser-lhes-à disponibilizado o Curso de Voluntariado, da Associação Portuguesa de Reiki, e a devida orientação e acompanhamento em todo o processo de formação e do voluntariado. Ainda terão a possibilidade de se tornarem voluntários oficiais da Associação Portuguesa de Reiki.
Para saberem mais informações, contactem-nos aqui



Esta iniciativa está incluída no projeto Viver + Energia, da Associação Portuguesa de Reiki, e pretende proporcionar uma maior qualidade de vida e manutenção do bem-estar do idoso, com o Reiki.



Sem comentários:

Enviar um comentário