sexta-feira, 21 de junho de 2013

Criação do Projeto Abraço de Luz



O Projeto Abraço de Luz já nasceu e vem cheio de Amor e Luz para as Crianças. Foi criado um protocolo com o Centro Social Santa Cruz, em Santa Maria da Feira, no sentido de dar Terapia e Formação gratuitas de Reiki às crianças desta intituição.

As crianças do Centro Social Santa Cruz estão internas, em situação de acolhimento temporário, e têm uma população que vai desde bebés até adolescentes.


Porquê este projeto e o seu nome? Este projeto já tinha sido idealizado há mais de um ano atrás e tinha mesmo o propósito de ajudar as crianças mais carenciadas, envolvê-las com amor e apoio. Através do Reiki, ajudamos as crianças a serem mais plenas e felizes.

Abraço de luz é um nome que reflete bem este projeto, porque um abraço é uma forma genuina de amor incondicional, que é exactamente o que as crianças precisam e sabem também partilhar. 

As crianças são a porta para o futuro, e como tal são sementes da humanidade. Por isso, devemos cuidar delas desde que nascem, procurando dar-lhes aquilo que mais precisam, que é o nosso coração.

Este Projeto alarga-se a várias iniciativas solidárias, ligadas aos mais pequenos, no nosso Núcleo, e desejamos que possa apoiar muitas crianças.



Agradecemos muito ao Centro Social Santa Cruz e às Irmãs Passionistas por terem ajudado a fazer nascer este Projeto. 


Sem comentários:

Enviar um comentário