sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Núcleo abre Cursos de Reiki para Crianças

No dia da Criança, o Núcleo de Santa Maria da Feira divulga a sua iniciativa para com as Crianças, através de cursos de Reiki, nivel 1, adaptados às idades dos 5 aos 12 anos.





As Crianças são o nosso futuro. Cada dia que nasce, novas crianças despertam para o nosso mundo, transformando-o com o seu amor e luz. O Reiki ajuda-as a expressar esse amor e carinho, em tudo o que existe à sua volta.


Sendo o Reiki uma terapia energética, equilibra todos os nossos níveis energéticos, tornando-nos mais saudáveis, mais concentrados, mais tranquilos.
Neste sentido, também ajuda as crianças a terem uma nova perceção do mundo que as rodeia, porque o Reiki dá muita importância a todos os seres vivos e ao cuidado que devemos ter, não só connosco, mas também com todos os que estão à nossa volta.
Assim, as crianças aprendem a dar Reiki a si próprias e aos outros, sejam os seus animais domésticos, as suas plantas ou os amigos na escola.
As crianças tornam-se mais proactivas, ao serem mais atentas a si e aos outros, cuidando para se manterem bem, e aproveitando mais a sua infância e a tudo a que têm direito.


Este projeto foi inspirado na iniciativa "Reiki para Crianças", da Associação Portuguesa de Reiki - Monte Kurama.




Nos próximos meses, iremos realizar cursos de Reiki para Crianças, na Vicio das Letras- Livraria e Actividades Culturais, Lda. Rua Dr. José Correia de Sá, nº59 - 4520-208 Feira


Programa:
O que é o Reiki?
A história e os princípios do Reiki
Os nossos Chacras
Aprender a Meditar
Como dar Reiki
Sintonização e Prática de Reiki

Consultem a nossa agenda


Inscrições para reiki.em.movimento@gmail.com


Esperamos por ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário