segunda-feira, 12 de maio de 2014

Testemunhos sobre a Massagem de Som



Oferecemos, durante o mês de Abril, Massagens de Som com Taças Tibetanas a vários alunos, voluntários e colaboradores para poderem experimentar e conhecer esta fantástica terapia.
Seguem alguns comentários abaixo sobre estas experiências.


Uma experieno instrumento tipo sininho que não me recordo o nome) confesso que foi a parte que me senti mais "livre" e a mente é invadida por imagens de tempos longínquos...
No final sentimos uma paz imensa e uma vontade de repetir a experiência.
(ANA M.)





Foi uma experiência completamente nova, pois só tinha ouvido falar em taças
tibetanas e em concertos, sem nunca ter assistido a algo do género. Uma 
massagem de som deixou-me em estado de alerta, curiosa e com muita vontade de experimentar!
Posso dizer que foram minutos que me pareceram segundos, tal foi a intensidade e a profundidade do momento. Apesar de estar com muitas dores no ombro e no pescoço, devido a uma tendinite, por momentos consegui abstrair-me dessa dor.
O som das taças a percorrer o meu corpo foi fantástico. Sentir a vibração das taças foi sensacional, pois foi como se flutuasse! No final, relaxamento e sensação de paz interior, semelhante à que experienciamos no reiki. Adorei! 
Muito obrigada Cátia, por me teres proporcionado estes momentos. Parabé
ns!
(VERA)


É de facto uma massagem! A vibração das taças percorre o corpo e a alma. Os sons, como por milagre, desfazem os nós que a vida insiste em deixar... experiência de harmonia e paz. Depois... tudo fica mais leve, principalmente a própria vida!
Imensamente grata! 
(MARINA)





Para saber mais informações sobre esta terapia siga o link

Sem comentários:

Enviar um comentário