domingo, 22 de dezembro de 2013

Boas Festas!




O Núcleo de Santa Maria da Feira - APR deseja a todos os seus alunos, voluntários, colaboradores e amigos votos de um Feliz Natal e um 2014 abençoado, com amor e luz.
 
Boas Festas!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Proxima Partilha com Campanha de Natal Solidário



A nossa próxima Partilha gratuita de Reiki será no próximo dia 22 de Dezembro, pelas 10 horas, na Casa do Moinho, em Santa Maria da Feira.

Indo à nossa partilha poderá apoiar a nossa Campanha de Natal Solidário, através da doação de alimentos.

Vem no âmbito de "Só por hoje, Vamos Ser Solidários!" e pretende ajudar famílias carenciadas da nossa comunidade, em especial da freguesia de S. Miguel de Souto.


 

Os alimentos que poderá doar para a nossa Campanha são:

Leite
Óleo
Azeite
Salsichas
Legumes (frasco ou lata)
Arroz
Esparguete
Atum/Sardinhas (frasco ou lata)
Açucar
Farinha
Massa Grossa
Bolachas
 
 
 
Casa do Moinho

 
 Somos Gratos pela sua ajuda. Só por hoje, Vamos ser Solidários!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dia do Voluntário - 5 de Dezembro




"A verdadeira caridade surge espontaneamente de um coração simpático, antes mesmo que qualquer pedido seja feito. Ela é a pessoa que dá, não ocasionalmente, mas constantemente."
 
Fonte - Sutra Mahaparinirvana 


Hoje celebra-se o Dia do Voluntário, um dia especial que homenageia todo o trabalho voluntário no mundo. O Núcleo de Santa Maria da Feira - APR criou vários projetos de voluntariado e tem um grupo de voluntários que participa regularmente, com dedicação e empatia. São os voluntários que permitem que os projetos cresçam e perdurem e por isso são a força motriz da boa-vontade e do amor.
 

 
 
Queremos muito agradecer aos nossos voluntários, por todo o auxilio que têm dado a quem precisa, por todos os gestos de carinho e atenção para com os nossos seniores e crianças, para com os animais que ajudamos, às famílias que acolhemos nas nossas partilhas.
 
 
 
 
Conheça mais sobre os nossos Projetos e sobre os testemunhos dos nossos Voluntários